Duvidas frequentes

O que é o ultracongelamento?

No ultracongelamento, o alimento é submetido à temperaturas super baixas, permitindo um congelamento da forma mais rápida possível e mantendo a qualidades, textura , sabor e características nutricionais do produto.

Isso porque neste processo, as partículas de gelo formadas são minúsculas, garantindo a mínima alteração no produto original.

Como devo conservar os produtos?

Os produtos da MHUDA FIT podem ser armazenados no freezer por até 120 dias. Após o descongelamento, manter resfriado por até 3 dias.

*Caso o produto descongele, NÃO congelar novamente.

Como preparar as refeições?

Microondas

  • Rasgue a embalagem no local indicado (± 2cm)
  • Coloque a embalagem com o alimento no micro-ondas pelo tempo indicado no rótulo de cada produto (pode variar conforme a potência do seu aparelho). – As porções devem ser aquecidas individualmente.
  • Após aquecido, coloque sua refeição em um prato e bom apetite!

Banho Maria

  • Ferva uma panela com agua (suficiente para cobrir os saquinhos).
  • Quando a agua estiver fervendo, leve a(s) embalagens para a panela. Não abra os saquinhos.
  • Deixe a panela no fogo pelo tempo indicado no rótulo de cada produto. As porções devem ser aquecidas individualmente. Tire o saquinho da panela e abra com cuidado.
  • Coloque sua refeição em um prato e bom apetite!

Obs: Caso aqueça mais de uma porção ao mesmo tempo, fique atento pois cada porção possui um tempo diferente de aquecimento.

O que são as embalagens livres de BPA?

As embalagens MHUDA FIT são livres de BPA ( Bisfenol-A),composto potencialmente nocivo, usado na produção de plásticos.


Qual é o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é das 10:00 as 18:00 de segunda a sexta, exceto feriado.

Existe um pedido mínimo?

Não existe! Fica ao seu critério escolher a quantidade de seu pedido, mesmo que seja somente 1 item.

Como faço para fazer um pedido?

Você deve escolher um produto, clicar nele, depois clicar em comprar. Automaticamente o item escolhido estará disponível no seu carrinho de compras. Assim você poderá continuar comprando.

Após escolher todos os produtos que deseja, é só clicar no seu carrinho de compras, que fica do lado superior da pagina do lado direito, e seguir o passo a paço para concluir a sua compra.

Como saber se meu pedido foi realizado?

Você recebera uma mensagem no seu e-mail, avisando que o seu pedido foi efetuado.

(Caso você não receba um e-mail de confirmação, envie um e-mail para atendimento@mhudafit.com.br para realizarmos a edição do seu pedido).

Posso cancelar o meu pedido?

Sim, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail atendimento@mhudafit.com.br desde que seu pedido não esteja no transporte, conforme nosso termo de uso.

Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento em nosso site:

- Cartão de crédito: Visa, Master


Como funciona a entrega?

As nossas entregas são feitas de Segunda a Sexta das 9h às 12h / 13h às 18h / 20:30 às 22:30 e aos Sábados das 9h às 12h. Você também pode agendar a entrega no momento da sua compra.

Em quanto tempo recebo o meu pedido?

Nosso prazo de entrega é de 3 dias uteis após a confirmação do pagamento.

Você receberá um e-mail avisando a confirmação da compra, através do e-mail cadastrado.

O cliente poderá escolher o dia de entrega e período após as 72h horas.

*Para pedidos feitos após as 18hrs, sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega será contado à partir do dia ÚTIL seguinte.

Qual é a região atendida?

Entregamos para Grade SP

Como calcular o frete do meu pedido?

O nosso frete é calculado de acordo com a distancia do endereço de entrega.

É preciso ter alguém para receber o pedido?

Sim. Os produtos só serão entregues caso tenha algum responsável pelo recebimento, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer o mais rápido possível.

Caso não tenha nenhum responsável no momento da entrega, tentaremos contato com o cliente através do celular cadastrado em nosso site.

Após a tentativa, se não houver nenhum responsável, o pedido retornará o será necessário um novo agendamento para a entrega, sujeita a nova taxa.

Como faço se não vou estar em casa no horário da entrega?

Você pode informar o número do seu pedido pelo email atendimento@mhuda.com.br com pelo menos 24 horas antes do horário agendado para a entrega do seu pedido.

A nova entrega poderá ter novo custo.